Feliz Aniversário, Minha Amada
Até que ponto uma pessoa pode ir para fisgar seu verdadeiro amor? Qual o preço a pagar? Quais as consequências? São perguntas que muitos passam a vida se perguntando. Benício não. Ele sempre soube as respostas.
“Quem nunca sonhou em ser capaz de ler pensamentos? De penetrar na mente do próximo, mergulhar em seus segredos e fantasias mais escondidos? A telepatia pode soar como uma bênção, mas, sinceramente, acho que ela seria a mais terrível das maldições. Afinal, quem seria capaz de se manter são frente aos traumas, loucuras e pesadelos que habitam a mente de um amigo, um irmão, ou pior, da pessoa amada?
Felizmente, somos surdos aos pensamentos uns dos outros. O mais próximo que temos da telepatia são as histórias; nada menos que um reflexo da intrincada mente humana, metáforas fragmentadas de toda a dor e alegria que carregamos ao longo da vida.
Na história ‘Feliz Aniversario, Minha Amada’, Brão Barbosa nos permite adentrar um pouco em sua mente, um complexo labirinto pincelado a sangue e nanquim, construído com ironia e sadismo. Eu não garanto que você vai voltar, mas posso assegurar que se divertirá um bocado.”
Fábio Yabu - “Combo Rangers” & “Princesas do Mar”
http://braobarbosa.com/felizaniversario/
Você também pode gostar de: